E você? Tá olhando o que o mané? Pega uma cerveja e venha com a gente.

Quer ser um modafoca? Entre em contato que pensaremos no seu caso ;)

Dono do Bar

Apenas mais um modafoca apaixonado por uma cerveja artesanal de qualidade. É o que comanda todo mundo por aqui, mas nem por isso deixa de ser modafoca e bater um papo de bêbado.

Drunk McLovin

Desenvolvedor e entusiasta de novas tecnologias. Amante de gadgets, cerveja, whisky, video-games geringonças de última geração e incrédulo em relação ao poder de auto-destruição dos seres humanos. Explico facilmente o que não entendo com técnicas duvidosas e teorias mirabolantes.

Tresdê

O que lhe falta em dedos sobra em disposição para uma boa degustação agressiva de cerveja. Cervejeiro, whiskeiro, vodkeiro e mulherzeiro, adora teorizar sobre as coisas que consome. E sabe apreciar as coisas boas e virar tampando o nariz as coisas ruins.

Sonâmbulo Etílico

Flamenguista nato, adorador de boas doses de Jack Daniels e de uma cerveja de qualidade. Mulher, Cerveja e Futebol, as melhores coisas da vida, o resto é apenas resto e fim de papo.

Barmaniac

BarMANIAC é só mais um simples alcoolista que resolveu ser o produtor de seus próprios vicios e prazeres "uma dose pro cliente, uma dose pro barman, outra dose pro cliente, outra dose pro barman".

Cosmopolitan Girl

Apesar de adorar um Cosmopolitan, caiu no mundo cervejeiro depois de fazer um TCC sobre copos de cerveja na faculdade de Design de Produtos. Gostou tanto que agora é até Sommelier de Cervejas, formada pela Associação Brasileira de Sommeliers de SP. Mas continua pedindo Cosmopolitan no boteco.

Dona Cervejeira

Palpiteira de assuntos aleatórios por diversão, bebedora de cerveja por paixão, e inventora de coisas pra fazer por opção. Da cerveja à tequila, da vodka ao whisky, quando se trata de assuntos "bebedeirísticos" não tem tempo ruim. O que importa é poder estar com os amigos bebendo e contando história.

Don Diego

Don Diego, nome original do Zorro, mas é também meu nome aqui no PdB. Amante de bebidas fortes, saborosas e pouco conhecidas, escreverei sobre minhas experiências a respeito dessas bebidas com todo requinte e sedução de seu homônimo personagem. Olé!

Emy WineHouse

Baixinha invocada. Adora se fazer de brava mas é manteiga derretida. Tenta não levar a vida tão a sério e sempre arruma uma desculpa pra beber com os amigos.

Borislay Ressaks

O velho lobo russo é apaixonado por vodka, cultura, arte e boa conversa. Ébrio habitual, interessado pelas diversidades no mundo das bebidas, comprometido com a informação, tenta através de bom papo e muita irreverência apresentar ao público do PdB as maravilhas que a vida tem a oferecer.

Helô Beckhauser

Publicitária por ganha pão, engraçadinha por diversão e cervejeira por paixão. Colecionadora de cervejas artesanais, cartão telefônico e ponta de lápis. Apaixonada por qualquer coisa que tenha malte de cevada, lúpulo e água. Tenho um fusca amarelo. Ops, não tenho mais. Vendi pro meu cunhado.

Kattie Brown Ale

Estudante de letras e apreciadora de cerveja, social midia da Beerjack, que pretende começar a fabricar sua própria cerveja em casa e por isso está estudando bastante sobre o mundo cervejeiro

Garota Ressaca

Brasileira como uma garrafa de Vodka, habitante dos EUA e tenho uma paciência inversa ao do Dalai Lama. Falo o que penso, e com um copo na mão a verdade sai queimando a garganta. Falavam que eu bebia muito e que isso não me levaria a nada, contudo, minhas ressacas vieram parar no PdB!

Condessa de Vila Isabel

Lila Salles, aristocrata falida, bêbada conhecida, galhofeira de primeira linha e adepta da zuação moleque. Boêmia como seu condado, não dispensa convite pra bebedeira e sua frase favorita é: "vai ser open bar". Só não vale falar mal do Flamengo.

Drunk N' Roll

Gerente de projetos, Rubro-Negro de coração, amante do Rock and Roll e das boas coisas da vida, não dispensa uma boa cerveja gelada, a cia dos amigos e rock em alto e bom som.

Sr. Ávido di Vino

Administrador, trabalha no setor de óleo e gás, consegue sempre arranjar tempo pra beber umas taças entre seus vários hobbies e acredita que a vida é muito curta pra beber vinho ruim.

Manu Bier

OK, eu não beb(ia) muito. Mas adepta ao bem-estar, concordo com o filósofo Sófales: 'Para uma dieta moderada eu recomendo pão, carne, vegetais e... cerveja!

Jeremy Joseph

Jeremy Joseph é o alterego de um publicitário blogueiro e petroleiro que apesar do nome "agringalhado", gosta da brasileiríssima cachaça (entre outras coisas), mulheres, noitadas, viagens, festas e de combinar isso tudo para escrever em uma coluna do Papo de Bar.

Brazilian May Ale

Palestrante (e comediante) de boteco. Bebe cerveja e fala palavrão melhor que muito homem. Escreve sobre vários assuntos dos quais não entende nada. Não confia em gente que não bebe e só faz amizades na mesa do bar. Não é exatamente o sonho de todo pai e mãe, mas sua família aprendeu a aceitá-la assim.

Campari Washington

Já atuou como Barman internacional, hoje vive fazendo drinks por esporte, principalmente pra ganhar mulheres e bebidas de graça. Campari na veia \m/

Mé do Moya

Bebedor assíduo, escritor viciado, contador de causos e frequentador fervoroso dos bares do RJ. Acredita que a Revolução Francesa foi planejada num bar e que Garrincha tinha as pernas tortas por conta da cachaça. Sabe muito bem quando algo é muito ruim, mas não tem bom gosto.

Pipita Chef

Uma apaixonada pela cultura de beber e comer que não se contenta com o tradicional nem com moderação. Quer os dois misturados sempre, praticamente uma alquimia etílico-gastronômica.

Zé Bouchon

Aficcionado por vinhos, fez de seu hobby uma profissão e da profissão sua vida! Quando o assunto é vinho adora dá um pitaco aqui e outro ali, às vezes exagera e se beirar a chatice. Jornalista, sommelier e tb apaixonado por gastronomia vou vagando entre umas taças e outras. Um brinde!

Cervisia Maniac

Conhecedor e entusiasta de cervejas. A mesa de bar é o meu céu. Sonhador assumido, ativista e revolucionário. Ou não.

Barley VendraWine

Um curitibano fazedor de cerveja, escrevedor de papo furado e adicto à mesas de bar.

Lúpulo Reacionário

Bebedor de longa data, apaixonou-se mais tarde pelas delícias do sagrado pão líquido! Além de ácido e corrosivo, é um amante do desporto etílico e dos mais diversos esportes também. Humor se faz com o fígado! Às vezes, amor também...

Já passaram por aqui: