Achados e Perdidos da Oktoberfest 2015

“Você sabia que os visitantes da Oktoberfest de Munique já perderam alianças, cadeira de rodas e até maridos? Confira uma lista do que foi perdido.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

A Oktoberfest é uma festa fantástica. Nós do PdB já fomos algumas vezes, mas somente na de Blumenau que também é uma loucura foda, muita cerveja, gente animada, gente bêbada e muito mais. Confesso que tem um pouco de estresse, principalmente pela galera que bebe demais e fica insuportável e também pelos babacas que ficam lá furtando objetos.

Apesar dos furtos e afins, a festa é fodástica. E pra toda festa fodástica há momentos alucinantes e coisas perdidas. Mandaram pra gente do PdB um infográfico com coisas que foram perdidas na Oktoberfest de Munique, edição de 2015.

Vai desde itens como escova de banheiro, dentadura, até o marido. Sim, uma mulher perdeu o próprio marido e foi perguntar se estava no Achados e Perdidos. Além também de um caso completamente inusitado, do sumiço de uma cadeira de rodas. UMA CADEIRA DE RODAS SUMIU. Mas calma, o dono resolveu se aventurar na roda-gigante. Ao ver o objeto sem dono em frente ao brinquedo, um funcionário distraído do escritório de Achados e Perdidos resolveu coletá-lo.

Vamos ao infográfico:

Infográfico Oktoberfest

Créditos do infográfico: Stylight.

Você também gostará desses

O Rock in Rio 2017 chegou: Saiba tudo sobre o prim... Dia 15 de setembro começa o Rock in Rio 2017. A maior versão do evento ocorrerá no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Confira os detalhes do primeiro...
Top 10 fotos da Oktoberfest 2010 Mais uma lista de 10 fotos fodásticas da Oktoberfest que rolou na Alemanha. Muita cerveja, mulheres, mais cervejas, diversão, brincadeiras e muito mai...
5 curiosos recordes cervejeiros O que vocês acham da maior coleção de cervejas do mundo? A cerveja mais forte de todas!? Confira esses e outros recordes cervejeiros no Papo de Bar!...
Na Oktoberfest, um recorde mundial: Carregamento d... Hoje viemos contar algo marcante que aconteceu em São Paulo, na Oktoberfest. O recorde mundial de carregamento de canecas de chopp foi batido!
História da Oktoberfest em Blumenau + Bebedeira A história do surgimento da Oktoberfest, como tudo começou, tragédias, colaborações, música alemã, muito chopp, festa, comemorações e mais chopp....

Compartilhe: