Adidas lança tênis à prova de cerveja para a Oktoberfest

Olar, amigos PdBs! A Oktoberfest de Munique, na Alemanha, é a maior festa de cerveja do mundo. O festival, apesar de seu nome, tem início no final do mês de setembro e é sempre um sucesso! A Adidas, alemã, que não é boba nem nada, lançou um tênis à prova de cerveja, que vai conquistar muitos fãs por aí.

E como é esse tênis à prova de cerveja da Adidas?

Pensando em festa de cerveja, onde as pessoas tendem a consumir uma quantidade enorme da bebida, a Adidas criou um tênis exclusivo para a Oktoberfest. O novo modelo chama-se Munchen e faz parte da linha Originals da marca.

tênis à prova de cerveja da Adidas

Bonito pra cacete, né?

Com um revestimento sobre os materiais utilizados para a fabricação do Munchen (Munique, em alemão), o tênis ficou totalmente impermeável à água e cerveja. E se por acaso alguém passar mal e chegar ao ponto de vomitar (nada surreal de se imaginar), seus pés também estarão protegidos.

Munchen, um tênis sagaz e impermeável

Em suma, é um tênis impermeável. Mas vem com um detalhe que faz toda diferença. Ao lado das três linhas clássicas que formam a logomarca da Adidas, a palavra PROST aparece estampada. PROST significa “saúde”, que é o termo que os alemães usam ao fazer um brinde. Sensacional, né?

Finalizando

Eu adorei o tênis à prova de cerveja e usaria feliz mesmo que não fosse à Oktoberfest. Os 199 euros me impedem de comprá-lo agora, mas um dia quem sabe.

Aquele abraço e PROST!

Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/aqui-se-bebe/post/adidas-lanca-tenis-prova-de-cerveja-para-oktoberfest.html

Você também gostará desses

European Beer Star 2012 O European Beer Star é um evento europeu, que premia com ouro, prata e bronze, 50 categorias de cerveja. No total, são 1.366 cervejas de 45 países, in...
O Carnaval Cerveja no carnaval pode não ser uma boa pedida. É muito boa pelo calor e sua temperatura baixa e claro, pelo seu baixo preço. Mas saiba o porquê de n...
Nassau, a nova cerveja com caju da Colorado A Cervejaria Colorado lançou a cerveja Nassau, uma White IPA com caju que faz homenagem a Maurício de Nassau, protetor dos cajueiros do Brasil.
Os cinco maiores recordes de cerveja Estréia de Porris Yeltsin no PdB com os mais inusitados recordes etilicos sobre a paixao nacional dos brasileiros, a cerveja.
Cervejas não irão mais patrocinar festas universit... A Cerv Brasil proibiu que as grandes cervejarias patrocinem eventos universitários open bar, pois as festas têm o intuito de ser de consumo exagerado....
Colorado lança cerveja Eugênia, com uvaia A Cervejaria Colorado inova mais uma vez e lança a cerveja Eugênia, que leva uma fruta desconhecida, a uvaia. É a primeira dos 4 lançamentos até o fin...