Beber com os amigos!

Fala galera PdB! To aqui sem conexão de internet, mas disposto a escrever algo legal para vocês. Escreverei algo meio sem rumo e ver o que sai. Pensando nisso(?!?) eu lembrei de como é bom beber com os amigos, reunir nos botecos, etc.

Hoje em dia as pessoas se importam muito com a vida dos outros. “Dar uma espiadinha” no cotidiano alheio tornou-se algo comum e hoje faz parte da rotina de muitos. Esse efeito BBB, mostra os novos tempos. Tempos digitais, onde as redes sociais estão aí expondo o mundo a quem quiser ver.

Mundo mais aberto, mais dinâmico

O mundo é um lugar mais dinâmico, com informação brotando a todo tempo e assuntos que antes eram tabus, hoje são falados abertamente. Sexo e drogas, por exemplos, são temas de conversas obrigatórias entre pais e filhos. Amigos então… Esses sim falam sobre tudo e qualquer coisa. E melhor que isso, experimentam tudo juntos.

Quem não se lembra de seu primeiro porre?! Quem estava com você naquele momento que marcou o início de uma nova época em sua vida?! Qual foi a “maldita” bebida que te derrubou?! Momentos como esse dia são inesquecíveis e as pessoas que compartilharam ele com você, seja te cuidando enquanto você passava mal (muito mal) ou seja bebendo ao seu lado, também são. Afinal eles agora, fazem parte de sua história!

Beber com os amigos, rir com os amigos…

Beber com os amigos

Um brinde!

Créditos: Brett Watson

Os amigos, considerados por muitos como a família que nós escolhemos, são parte fundamental em nossas vidas! Aqueles amigos de verdade, estão sempre presentes nos momentos de dor e perda, mas aí são momentos chatos de se lembrar. As melhores lembranças são aquelas em que você está em êxtase de felicidade, cheio de álcool no sangue, comemorando algo importante para você, seja uma sexta-feira qualquer, uma formatura ou uma promoção no trabalho.

Até quando você bebe demais e como consequência, acaba esquecendo alguns fatos da noite anterior, o amigo é a pessoa que vai te contar as loucuras que você aprontou e vocês rirão muito disso! Aliás, um dos melhores dias dos finais de semana costumavam ser os domingos, porque lembrávamos de tudo que tínhamos aprontado nos dias anteriores.

Beber com os amigos, mas não bebendo leite…

A expressão fazer amigos bebendo leite é bastante verídica, pois muitas amizades têm início durante uma bebedeira. Beber é social, faz bem tomar um chopp ou uma caipirinha e jogar conversa fora. Isso não é nenhuma apologia à bebida, e sim algo que eu vivi e vivo até hoje. Curto muito beber com as pessoas, tanto que fiz questão de aprender a beber tudo. Não existe bebida que eu não goste. Tenho preferências, mas se me convidarem para beber qualquer coisa, to dentro!

Enfim… Taí o texto, a internet já voltou e tenho que trabalhar. Aproveitem os momentos com seus amigos e brindem muitas e muitas vezes com eles, porque eu já estou fazendo isso há tempos!

Um brinde e aquele abraço!

Você também gostará desses

Obrigado, Rodrigo Hilbert Vamos falar um pouco de Rodrigo Hilbert. Um cara bonito, bem sucedido e que tem mostrado diversos dotes que geralmente homem nenhum tem. Confira agora...
Bebida de mulher? Você acha que cerveja não é coisa de mulher? Você sabia que a primeira pessoa a produzir cerveja foi uma mulher? Que temos uma Deusa da Cerveja chamad...
O que desejar em 2016 Sobre o que desejar em 2016... Desejamos que 2016 venha com muitas bebidas, risadas, amor, sucesso, fodasse e muito mais. Vem com a gente que é sucess...
A incrível geração de pré e pós parties Nem só de balada e festas vive o ser humano. Existem as pré e pós parties, que é quando as festas realmente começam e realmente terminam.
Vivendo melhor através do álcool Muitos condenam uma vida de alguém que beba álcool, uma vida ativa e com muita cervejas, bebidas alcoólicas em geral. É possível viver melhor através ...
Porque eu nunca fiz amigos bebendo leite Levantando a grande questão dos bares e botecos da vida: eu nunca fiz amigos bebendo leite! As grandes histórias sempre têm álcool envolvido. Confira!...