As bebidas ideais para servir no seu casamento

Alô, alô, amigos PdBs! Casar não é fácil. Você tem que achar a pessoa certa, ter certeza que é ela mesma, fazer a família dela gostar de você e se possível fazer um teste morando juntos antes do grande dia.

Passadas estas etapas a noiva já está louca de ansiedade para a chegada da data mais esperada de sua vida. Já o noivo está mesmo preocupado com o que seus convidados vão beber na festa, então segue a lista com as bebidas ideias para servir no seu casamento.

Quais bebidas oferecer no casamento

Noivos bebendo no casamento

Primeiramente… a alusão acima, citando noivo e noiva, é apenas uma brincadeira e claro que ambos estão preocupados com cada detalhe de seu casamento, afinal não é todo dia que se casa, né?

Aliás, deveria ser apenas uma vez na vida. Enfim…

Quando pensamos em casar, a primeira coisa que vem à cabeça é a festa. Quantas pessoas, onde será, qual buffet e por aí vai. Nós vamos falar sobre as bebidas e porque escolher essas bebidas.

Sempre fica em aberto a possibilidade de vocês diminuírem a lista e adequarem às suas preferências, mas nós serviríamos sempre essas cinco.

Cerveja

QUERO!!

QUERO!!

Clássico! A maioria dos convidados gostam e muitos não querem beber algo mais forte, pois estão com filhos e não desejam sair bêbados do casamento.

Tem que ter! Se tiver de escolher apenas uma bebida para servir, que seja cerveja. Mas por favor, cerveja de qualidade, ok? Nada de ressaca no dia seguinte.

Espumante

Taças de espumantes pro Reveillon

É o charme da festa! A noiva adora e quer que suas amigas bebam com ela, brindem com ela. Junto com a cerveja é a bebida ideal para uma cerimônia celebrada durante os meses de verão.

Pode ser o clássico, rosé, brut… Escolham seu estilo preferido e será um sucesso!

Whisky

charuto e whisky

Geralmente é considerado uma bebida para homens, mas é um ledo engano. Hoje mulheres também apreciam um bom whisky, mas em geral, nos casamentos, os homens são os maiores consumidores da bebida.

Expressando uma opinião bem particular, homens associam o terno e o whisky ao poder e gostam dessa combinação, se tiver um charuto com whisky então…

Drinks com vodka

edge_summer_drink

Um bartender bonitão já chama a atenção das convidadas da festa. Se fizer drinks gostosos, o cara vira rei da festa.

Sugerimos drinks com vodka, pois são mais fáceis e têm uma variedade imensa de opções, além de segurar o orçamento da festa.

Mas se optarem por diversificar, vale ampliar o leque com saquê, cachaça, rum, gin

Finalizando

É isso! O vinho é muito utilizado em cerimônias de casamento, mas não acho que faça tanto sucesso. Essas quatro bebidas que listamos, garantem que sua festa será incrível e deixarão seus convidados bem felizes.

Parabéns aos noivos e aproveitem a festa!

Aquele abraço!

Créditos foto de capa: Caia Images

Você também gostará desses

Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
Tô de ressaca, fala baixo! Nada pior como um dia após uma longa bebedeira. Aquela dor de cabeça maldita e você sem saco para falar com ninguém. A famosa ressaca.
Alternativas criativas para um fim de ano com pouc... Dicas de uma expert para você, proletário, fugir da cidra básica na virada do ano e aproveitar em grande estilo.
Dia Internacional da Mulher com um toque alcoólico... Uma homenagem do PdB para você mulher. Mas com um toque alcoólico e bem safado, porque todos nós, inclusive homens, somos filhos de Deus e bebemos e f...
O convite da Heineken Uma promoção da Heineken, querendo ajudantes para apreciarem a cerveja dentro de seus barris de 5 litros lotados dessa ótima cerveja geladinha. Confir...
Cerveja, não tente fazer isso em casa Você já fez sua cerveja em casa? Que tal conhecer um pouco da história e saber exatamente como são feitas as melhores dentro das fábricas. Veja os ing...