Na Fórmula 1, dêem boas vindas ao Grande Prêmio Heineken do Brasil

Salve, salve, PdBs amigos! A Heineken vem aumentando gradualmente sua participação no mercado brasileiro de cervejas. A marca vem investindo muito e conquistando cada vez mais fãs por aqui. Pensando grande, os caras, que já patrocinam a Fórmula 1, compraram os naming rights e o GP do Brasil, agora chama-se Grande Prêmio Heineken do Brasil.

A Heineken está em todas!

Os eventos em que a Heineken aparece são selecionados à dedo, vide a UEFA Champions League, Fórmula 1 e o Rock in Rio, por exemplo. A marca não entra apenas para participar e estar ali com sua logo exposta em qualquer espaço. Ela quer protagonismo e consegue isso através de muito investimento e criatividade.

Grande Prêmio Heineken do Brasil

Para valorizar a compra dos naming rights, lançaram a campanha “Quando dirigir, nunca beba”, onde o tricampeão de Fórmula 1, o inglês, Jackie Stewart será a grande estrela do vídeo e a Heineken levará muitos fãs para assistir à corrida de uma arquibancada exclusiva da marca, que fica bem no famosos “S” do Senna, do circuito de Interlagos.

Vale a pena investir na F1?

Você pode se perguntar: Porque investir num esporte de corrida de carros e lançar uma campanha estimulando a não beber e dirigir? A diretora na Heineken, explica:

“O consumo responsável faz parte da essência da Heineken. O patrocínio da F1, maior esporte de automobilismo do mundo, foi a oportunidade que encontramos de falar sobre a incompatibilidade de bebida e direção de uma forma única e relevante”.

O vídeo ficou muito legal e estará circulando durante 1 mês em diversas mídias. Confira abaixo.

E para ficar mais feliz, tem promoção!!!

O Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 acontecerá no dia 12 de novembro, com seus treinos tendo início dois dias antes. A Heineken levará 500 sortudos acompanhados por quem escolherem, para treinos e corrida em São Paulo.

Para ter chance, é bem fácil! Basta ter 18 anos ou mais, comprar 6 Heineken (qualquer que seja, latinha, long neck, garrafa de 600 ml…) e cadastrar o cupom fiscal no site heinekenpromo.com.br. Uma coisa legal é que na hora que você cadastrar o cupom, já saberá se ganhou ou não. Para evitar problemas de deslocamento até a cidade e o autódromo, a promoção fica restrita à Grande São Paulo e às cidades de Jundiaí e Campinas, apenas.

Finalizando

Chorar não adianta e os paulistas (ou paulistanos) se deram bem nessa! Sorte a deles que terão uma oportunidade única! Sempre quis assistir à uma corrida de Fórmula 1 e já cadastrei meu cupom fiscal lá no site. Vai que…

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Operação “Imagina a Festa” No jogo entre Brasil e Colômbia, foi lançado o segundo anúncio da trilogia, que conta com Ronaldo como protagonista. A ideia continua a mesma, mostrar...
Carnaval 2013: Camarote Espaço Devassa A Devassa anuncia as novidades do seu Espaço Devassa, camarote na Sapucaí no carnaval carioca. Alinne Moraes é a madrinha da vez no Camarote, além de ...
Colar da Heineken. Cerveja inspirando joias Conheça o colar da Heineken, uma parceria da cervejaria Heineken com o designer de jóias Jack Vartanian. O designer criou uma peça exclusiva inspirada...
Ação de Dia dos Pais com a Stella Artois Cálices personalizados, cervejas na faixa, fotos e entradinhas: Stella Artois planeja diversas ações para esse Dia dos Pais! Confira aqui em nosso pos...
Homenageando Ozzy Osbourne, Heineken mudou de cor Rolou em maio, uma turnê de Ozzy Osbourne pelo Brasil. Conhecida por sua garrafa verde, em homenagem ao cantor, a Heineken mudou de cor
Bud Basement volta com tudo e, dessa vez, tem NFL Veja o que rolou e o que vai rolar ainda no Bud Basement, que agora terá com a NFL, com a grande atração, a final, o Super Bowl.