Na Fórmula 1, dêem boas vindas ao Grande Prêmio Heineken do Brasil

Salve, salve, PdBs amigos! A Heineken vem aumentando gradualmente sua participação no mercado brasileiro de cervejas. A marca vem investindo muito e conquistando cada vez mais fãs por aqui. Pensando grande, os caras, que já patrocinam a Fórmula 1, compraram os naming rights e o GP do Brasil, agora chama-se Grande Prêmio Heineken do Brasil.

A Heineken está em todas!

Os eventos em que a Heineken aparece são selecionados à dedo, vide a UEFA Champions League, Fórmula 1 e o Rock in Rio, por exemplo. A marca não entra apenas para participar e estar ali com sua logo exposta em qualquer espaço. Ela quer protagonismo e consegue isso através de muito investimento e criatividade.

Grande Prêmio Heineken do Brasil

Para valorizar a compra dos naming rights, lançaram a campanha “Quando dirigir, nunca beba”, onde o tricampeão de Fórmula 1, o inglês, Jackie Stewart será a grande estrela do vídeo e a Heineken levará muitos fãs para assistir à corrida de uma arquibancada exclusiva da marca, que fica bem no famosos “S” do Senna, do circuito de Interlagos.

Vale a pena investir na F1?

Você pode se perguntar: Porque investir num esporte de corrida de carros e lançar uma campanha estimulando a não beber e dirigir? A diretora na Heineken, explica:

“O consumo responsável faz parte da essência da Heineken. O patrocínio da F1, maior esporte de automobilismo do mundo, foi a oportunidade que encontramos de falar sobre a incompatibilidade de bebida e direção de uma forma única e relevante”.

O vídeo ficou muito legal e estará circulando durante 1 mês em diversas mídias. Confira abaixo.

E para ficar mais feliz, tem promoção!!!

O Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 acontecerá no dia 12 de novembro, com seus treinos tendo início dois dias antes. A Heineken levará 500 sortudos acompanhados por quem escolherem, para treinos e corrida em São Paulo.

Para ter chance, é bem fácil! Basta ter 18 anos ou mais, comprar 6 Heineken (qualquer que seja, latinha, long neck, garrafa de 600 ml…) e cadastrar o cupom fiscal no site heinekenpromo.com.br. Uma coisa legal é que na hora que você cadastrar o cupom, já saberá se ganhou ou não. Para evitar problemas de deslocamento até a cidade e o autódromo, a promoção fica restrita à Grande São Paulo e às cidades de Jundiaí e Campinas, apenas.

Finalizando

Chorar não adianta e os paulistas (ou paulistanos) se deram bem nessa! Sorte a deles que terão uma oportunidade única! Sempre quis assistir à uma corrida de Fórmula 1 e já cadastrei meu cupom fiscal lá no site. Vai que…

Aquele abraço!

Você também gostará desses

No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...
Cevada na Granja Comary: Existiu mesmo? Uma polêmica brotou sobre a cerveja Brahma Seleção Especial nas redes sociais, se ela foi feita realmente com cevada na Granja Comary. Veja a historia...
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
A cerveja Duff e o Fim do Mundo Aproveitando a data 21/12/2012, dia do "Fim do Mundo", a cerveja Duff lançou uma edição especial da garrafa de sua cerveja em homenagem a data. Uma be...
Mensagem de fim de ano? Deixe com a Carole! A cerveja Stella Artois criou uma campanha de final de ano via FaceBook usando seus dados ou de um amigo e mandando a loira a Carole entregar a sua me...