Nova carta de drinks do Bar SOBE

“Confira a nova carta de drinks do Bar SOBE que o bartender William Barão criou. Foram 20 drinks criados com as mais diversas bebidas. Confira agora!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Já era pra ter escrito esse artigo tem um tempinho, mas essa vida boêmia não me permite. No dia 14 eu e o Sonâmbulo Etílico fomos novamente conferir a nova carta de drinks do Bar SOBE. Fomos conferir novamente os drinks feitos pelo bartender William Barão.

Só de ser no SOBE e ser drinks inventados pelo Barão já nos fizeram imaginar o quão foda seriam eles. Ano passado nós participamos do Rota dos Drinks Jack Daniel’s e um dos bares participantes era o SOBE com o drink Bloody Jack.

Chegamos e já partimos pra experimentar os drinks, falar com a galera e aproveitar o local. Mas claro, não teríamos só drinks, mas umas comidas, porque ninguém é de ferro, certo? Vamos ver a nova carta de drinks do Bar SOBE?

Primeiro drink da nova carta de drinks do Bar SOBE: Biriba!

drink biriba

Já curti por causa do nome. Adoro falar essa palavra nas zoeiras com os amigos e eu nem sabia o significado dela.

O drink leva cachaça Leblon, purê de fruta do conde caramelizada, tintura de canela, blueberry e limão desidratado. Excelente início.

Comemos umas tiras de queijo coalho empanados na cerveja. Excelente mistura, ficou bom demais.

Segundo drink: Âmbar

drinks com lâmpadas

Esse drink é espetacular. Primeiro pela sua apresentação, é só ver a foto acima. Vem dentro de uma LÂMPADA. Claro, um copo adaptado, mas mesmo assim foi uma ideia completamente surreal, espetacular.

O Âmbar leva cachaça Leblon Merlet, fumaça líquida, Campari e licor de cereja.

Ainda estávamos comendo as tiras de queijo coalho, mas também mandaram pra gente uma Brusqueta de Cogumelos. Interessante, curti, mas preferi o queijo coalho.

Terceiro drink: Gaya

drink gaia

Saimos da cachaça e fomos pro Rum e Tequila. Adoro rum, tequila tenho alguns traumas, mas vamo que vamo. Começamos com o Gaya, que leva tequila El Jimador, Saint Germain, martini dry, rúcula, cítricos e açúcar de tomilho.

Acompanhamos com um belo e saboroso salpicão. O visual do Gaya é bem sagaz, mas não supera o âmbar, claro. Difícil de se beber por causa do copo, mas é um ótimo drink.

Quarto drink: Piña

drink com abacaxi

Mais um drink com um puta visual. Os copos escolhidos pelo Barão deram um puta charme pros drinks. Esse leva abacaxi, meio óbvio já que a foto mostra o copo que era oferecido. O drink leva Bacardi 8 anos, cítricos, Nocello e abacaxi desidratado.

Quinto drink: Laranja Mecânica

O último drink da sequência. Trazendo o whiskey, o clássico Jack. Os ingredientes dele são: Jack Daniel’s, Aperol e Soda de Cenoura. Bom drink, sagaz pra fechar a noite.

Abusamos um pouco e pedimos o cachorro quente do Bar SOBE. Fica a dica, recomendo demais, grande e temperado.

Finalizando

Claro que não bebemos somente esses cinco. O pessoal disse que podíamos ficar e beber todos os drinks. O William Barão criou não 5, mas VINTE drinks. Pensamos se seria possível beber os 20, mas claro, não deu, até porque teríamos uma sexta-feira logo ali pra trabalhar 😀

O Bar SOBE fica na Rua Pacheco Leão, n° 724 D, Jardim Botânico. Lindo local e com uma puta vista, bom pra ir com os amigos, sozinho ou acompanhado.

Curtimos demais os drinks, eles variam de preço, que ficam entre R$26,90 e R$33,90.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Festival de Boteco de Blumenau – Você vai co... Confira mais sobre o Festival de Boteco de Blumenau, um festival de gastronomia, cachaças e cervejas artesanais que acontecerá dia 02, 03 e 04 de agos...
Cointreau Fizz: Lançamento do Drink O Papo de Bar esteve no evento de lançamento do drink Cointreau Fizz, do licor de laranja Cointreau. O evento foi em São Paulo, em setembro. Confira m...
Livro Degustando Vinhos Conheça o livro Degustando Vinhos, do enófilo, professor e engenheiro Euclides Penedo Borges, que conta com um “Vocabulário do Degustador”. Confira!...
Evento de lançamento Stolichnaya Premium O Papo de Bar participou na última quinta-feira, dia 05 de maio, do lançamento da vodka Stolichnaya Premium, que anunciou sua embaixadora, Fernanda Ne...
Carnaval 2011 no Rio de Janeiro: diversão e revolt... Um breve comentário sobre o carnaval 2011 no Rio de Janeiro, os pontos bons, diversão, fantasias, mas também as críticas por banheiros, cerveja e educ...
Rota Margarita Cuervo A Tequila Jose Cuervo cria um ação interessante em homenagem ao drink fodástico Margarita. A Rota Margarita Cuervo é uma rota de bares que produzem o ...

Compartilhe: