Anti-Wingman

O Anti-Wingman: Da Derrota à Vitória

“Você está on fire, tudo da certo pra você, mas seu amigo está muito louco e queimando seu filme. Conheça a técnica do Anti-Wingman, e salve a sua noite.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Fala aí cambada de delinquentes e desajustados mais amada desse país, hoje venho com um tema que pode interessar e muito para que curte o clima de azaração nos bares e noitadas.

Há algum tempo atrás, meu nobre ébrio e cavaleiro do apocalipse Drunk N’ Roll deu algumas dicas à respeito de como amigos devem se comportar como wingmans e líderes de vôo.

Só que fatos recentes abriram minha mente para uma situação que eu ainda não havia pensado

O Anti-Wingman

Anti-Wingman

Agora é a hora de chegar na mulherada!

Sabe aquelas noites que você sai com tudo planejadinho, o lugar que você escolheu pra sair está apinhado de gente bonita, a temperatura está boa, você olha no espelho e se sente bem com você mesmo, e quase acredita que se jogar na loteria, pode ganhar.

Então, aí você ou seu amigo bebem demais, e erram a mão.

Mas erram a mão com vontade, não conseguem mais conversar com ninguém, não falam coisa com coisa, ficam com olhar de peixe-morto e andam cambaleando.

E das cinzas surge o Anti-Wingman

Anti-Wingman

Calma meninas, meu amigo está muito louco…

Desde antes de escrever sobre o comportamento das mulheres nos bares, que me empenho muito em observar o comportamento das pessoas. E o que pude perceber quase que sem querer, que um amigo bêbado, falando nada com nada, pode dar quase tão certo quanto um Wingman profissional.

E aí você me pergunta: como!?

Pensa bem, o seu amigo sem noção chega apavorando as meninas, trocando nome, chamando para tomar drinks, fazendo piadinhas sem graças, enfim, tudo o que você não quer fazer pra não queimar o filme.

Nos próximos 15 segundos, você fica com cara de bunda, pois ele acabou de estragar todas as chances que você tinha de se dar bem, e pede desculpas para as meninas, já que você não esperava esse comportamento.

E aí, você que estava quase passando desapercebido, já parece bem mais interessante do que muita gente, pois é educado e está preocupado em controlar o estrago que o seu amigo pode causar no grupo das pobres meninas.

Mas o Anti-Wingman não é um trunfo

Anti-Wingman

Tá achando que é molezinha?

É importante frisar que isso não é uma técnica. Você não pode simplesmente simular e fazer esse teatro, pois as pessoas vão perceber a sua má intenção e você não passará de um fanfarrão!

Mas tenho certeza que observando esse subterfúgio, Barney Stinson (que já teve relações com mais de 280 ~molieres~) ficaria orgulhoso de mim.

Até porque, o dia que isso deu certo, fui introduzido na conversa com o chavão básico: “Você conhece o Mclovin!?”

Finalizando

E vocês queridões, tem alguma história de comportamentos assim em bares ou nights / baladas?

Já se deram bem em uma situação que tinha tudo pra dar errado? Já se deram mal em uma que tinha tudo pra dar certo?

Botem a boca no trombone aí, nos comentários!

Você também gostará desses

Misturar para ver no que dá! Que tal deixar de lado o padrão, e misturar? Misturar temperos, bebidas, pessoas. Venha misturar com a gente, e conhecer todo um novo leque de experiê...
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
A incrível geração de mulheres que bebem cerveja... As mulheres que bebem cerveja são as melhores. Hoje temos uma geração de mulheres independentes e que gostam de cerveja e ir para o bar. Que tipo você...
Isoporzinho na cerveja dos outros é refresco A febre do Isoporzinho chegou ao PdB. O que você acha? Isoporzinho é certo ou errado? O que o movimento anda causando nos bares do país? Descubra agor...
Festa de Boteco Vai fazer aniversário e quer uma festa diferenciada? Que tal fazer uma com o tema Festa de Boteco? Junta toda a temática de bar na sua festa. Confira ...
As razões pelas quais eu bebo Por que você bebe? Já parou pra pensar nisso? Veja os motivos e os porquês eu bebo e por que você pode beber sem culpa. Mas claro, com moderação, cert...

Tags:

Compartilhe:

  • Já fui tanto Wingman quanto Anti-Wingman, e te falar que já perdi a conta das vezes que já fui os dois, mas isso no passado… Hoje em dia to mais pra cavalheiro solitário mesmo uahuauhuahahu

    • lincolnqjunior

      A arte de sair com os melhores… hahuahuahauhauh
      O foda é que com amigos bêbados, tudo é possível, né!?

      • Luciano

        Poxa. Sou “bão” mesmo…hehehehe