Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha

E ae, nobres degustadores de líquidos amargos (nem sempre) e etílicos. Recebi por email mais uma novidade da Ambev e finalmente resolvi falar sobre a Skol Beats Secret.

Já tinha comentado sobre a outra da família, a Skol Beats Spirit, e tive uma percepção que a Skol quer formar um arco-íris com seus lançamentos.

Já temos a verde, que é a Spirit, temos a azul, que é a Senses, e agora temos a vermelha, que é a Skol Beats Secret. Além, de claro, a clássica amarela.

Skol Beats Secret tem a garrafa vermelha

Garrafa da Skol Beats Secret

Não me diga, sério? Mas além da garrafa, o líquido também é vermelho. Pelo que eles disseram, une o cítrico com o silvestre. E, assim como as outras cervejas coloridas, podem ser bebidas com gelo.

O interessante é a garrafa, que não passou por um processo de tintura, é a primeira garrafa a conter o primeiro vidro vermelho de processo industrial do mundo.

O que você achou?

Essa vai fazer sucesso no carnaval

Essa vai fazer sucesso no carnaval

Olha, nem bebi ainda pra saber, mas confesso que não sou lá muito fã dessas edições especiais da Skol. Embalagens legais, design foda e afins, porém, isso pra mim não é cerveja, é um energético com cevada.

Essas cervejas me lembram muito ice e acredito que com a Skol Beats Secret seja a mesma coisa, fora que a graduação alcoólica dela é de 7.9%.

Finalizando

Mas como o mestre Lud Gelbinsk disse em um de seus artigos, a cerveja tem que ser avaliada pelo que ela se propõe a ser, e na minha opinião a Skol Beats Secret vai bem.

A Skol Beats Secret já está disponível ao consumidor nos principais pontos de venda do país. E a garrafa eu também achei bonita, acredito que ela possa fazer sucesso no próximo carnaval 😉

Já bebeu? O que achou?

Aquele abraço.