Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha

“Conheça a Skol Beats Secret, mais um lançamento da Skol com uma garrafa vermelha, quase completando o arco-íris com suas cervejas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (23 votes, average: 7.26 out of 10)
Loading...

E ae, nobres degustadores de líquidos amargos (nem sempre) e etílicos. Recebi por email mais uma novidade da Ambev e finalmente resolvi falar sobre a Skol Beats Secret.

Já tinha comentado sobre a outra da família, a Skol Beats Spirit, e tive uma percepção que a Skol quer formar um arco-íris com seus lançamentos.

Já temos a verde, que é a Spirit, temos a azul, que é a Senses, e agora temos a vermelha, que é a Skol Beats Secret. Além, de claro, a clássica amarela.

Skol Beats Secret tem a garrafa vermelha

Garrafa da Skol Beats Secret

Não me diga, sério? Mas além da garrafa, o líquido também é vermelho. Pelo que eles disseram, une o cítrico com o silvestre. E, assim como as outras cervejas coloridas, podem ser bebidas com gelo.

O interessante é a garrafa, que não passou por um processo de tintura, é a primeira garrafa a conter o primeiro vidro vermelho de processo industrial do mundo.

O que você achou?

Essa vai fazer sucesso no carnaval

Essa vai fazer sucesso no carnaval

Olha, nem bebi ainda pra saber, mas confesso que não sou lá muito fã dessas edições especiais da Skol. Embalagens legais, design foda e afins, porém, isso pra mim não é cerveja, é um energético com cevada.

Essas cervejas me lembram muito ice e acredito que com a Skol Beats Secret seja a mesma coisa, fora que a graduação alcoólica dela é de 7.9%.

Finalizando

Mas como o mestre Lud Gelbinsk disse em um de seus artigos, a cerveja tem que ser avaliada pelo que ela se propõe a ser, e na minha opinião a Skol Beats Secret vai bem.

A Skol Beats Secret já está disponível ao consumidor nos principais pontos de venda do país. E a garrafa eu também achei bonita, acredito que ela possa fazer sucesso no próximo carnaval 😉

Já bebeu? O que achou?

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Cervejada nudista nos EUA Uma ideia bem louca e inusitada, uma cervejada nudista que rolará no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia. Cerveja a naturismo. O que ...
1842 – A cerveja mais antiga do mundo Historiadores descobriram no fundo do mar, em um navio, a cerveja mais antiga do mundo, a Stallhagen Historic Beer 1842. Reproduziram algumas garrafas...
Ambev aumenta em 3,4% o volume de cerveja vendido ... A Ambev registrou aumento de 3,4% no volume de cerveja comercializado no Brasil no primeiro trimestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano...
Walker Stout, uma cerveja feita com cérebro O pessoal da cervejaria Dock Street Brewery resolveu inovar e criou a cerveja Walker Stout em homenagem ao The Walking Dead, onde colocam cérebro de c...
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.
Os cinco maiores recordes de cerveja Estréia de Porris Yeltsin no PdB com os mais inusitados recordes etilicos sobre a paixao nacional dos brasileiros, a cerveja.

Compartilhe: