Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha

“Conheça a Skol Beats Secret, mais um lançamento da Skol com uma garrafa vermelha, quase completando o arco-íris com suas cervejas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (19 votes, average: 7.68 out of 10)
Loading...

E ae, nobres degustadores de líquidos amargos (nem sempre) e etílicos. Recebi por email mais uma novidade da Ambev e finalmente resolvi falar sobre a Skol Beats Secret.

Já tinha comentado sobre a outra da família, a Skol Beats Spirit, e tive uma percepção que a Skol quer formar um arco-íris com seus lançamentos.

Já temos a verde, que é a Spirit, temos a azul, que é a Senses, e agora temos a vermelha, que é a Skol Beats Secret. Além, de claro, a clássica amarela.

Skol Beats Secret tem a garrafa vermelha

Garrafa da Skol Beats Secret

Não me diga, sério? Mas além da garrafa, o líquido também é vermelho. Pelo que eles disseram, une o cítrico com o silvestre. E, assim como as outras cervejas coloridas, podem ser bebidas com gelo.

O interessante é a garrafa, que não passou por um processo de tintura, é a primeira garrafa a conter o primeiro vidro vermelho de processo industrial do mundo.

O que você achou?

Essa vai fazer sucesso no carnaval

Essa vai fazer sucesso no carnaval

Olha, nem bebi ainda pra saber, mas confesso que não sou lá muito fã dessas edições especiais da Skol. Embalagens legais, design foda e afins, porém, isso pra mim não é cerveja, é um energético com cevada.

Essas cervejas me lembram muito ice e acredito que com a Skol Beats Secret seja a mesma coisa, fora que a graduação alcoólica dela é de 7.9%.

Finalizando

Mas como o mestre Lud Gelbinsk disse em um de seus artigos, a cerveja tem que ser avaliada pelo que ela se propõe a ser, e na minha opinião a Skol Beats Secret vai bem.

A Skol Beats Secret já está disponível ao consumidor nos principais pontos de venda do país. E a garrafa eu também achei bonita, acredito que ela possa fazer sucesso no próximo carnaval 😉

Já bebeu? O que achou?

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Cerveja Proibida: A cerveja que trollou o pânico A cerveja Proibida é lançada no Brasil com as duas Tchecas lindas e gostosas que acabaram trollando o pânico por causa da Skol que é patrocinadora do ...
Beertone – Guia de cervejas artesanais por c... Conheça o Beertone, um guia de cervejas artesanais diferente, que é pela cor da cerveja, feita pelas escalas SRM e EBC, para medir as cores das cervej...
Brewdog liberou suas receitas de 2016 A Brewdog resolveu inovar novamente e liberou suas receitas de 2016. Atualizaram aquele pdf que continha todas as 215 receitas. Baixe agora!
Como surgiu o álcool? Um TCC sobre Copos de cervej... Veja as histórias de quando e como a bebida alcoólica foi surgida, inventada. Muitos dizem que surgiu na China, outros que uma donzela suicida descobr...
Cerveja Pilsner Urquell chega ao mercado brasileir... A primeira cerveja Pilsen do mundo, a Pilsner Urquell, entrará no mercado brasileiro oficialmente junto com a Miller Genuine Draft. A empresa SABMille...
Cerveja com mel, chocolate e especiarias. Tem cois... O MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento) liberará produção de cerveja com mel, chocolate e especiarias, algo que não era permitido ...

Compartilhe: