A bebida aproxima

Hola, nobres comparsas etílicos. Falo “hola” porque escrevi esse texto no Chile, durante meu mochilão pela América do Sul, indo de Santiago para Calama. Mas não vim falar sobre vinho ou neve, vim dissertar sobre como a bebida aproxima.

“A bebida aproxima as pessoas” parece meio óbvio

Sim, minhas(meus) nobres, de um certo ponto, sim. Mas se pensarmos de forma rígida, vamos imaginar que a bebida separa quando bebemos sozinho, o que não é verdade.

brinde com a cerveja adriática

Falei um pouco sobre isso no artigo sobre baldes de gelo, mas é sempre bom reforçar que a bebida te seduz a encontrar com ela, seja sozinho em casa ou seja no boteco pé sujo com os amigos. Ou também sozinho no bar ou reunindo os amigos dentro de casa.

Outras formas da bebida atrair

Você pode andar com uma camisa engraçada relacionada à bebida, alguém vai rir. Seja te abordando ou seja o cara rindo sozinho. Talvez até com a amiga(o) do lado ou a(o) própria(o) namorada(o), a bebida faz pessoas interagirem indiretamente.

A bebida aproxima, até de uma forma tensa

Nem sempre conseguimos segurar a onda. Tem vezes que exageramos, nessa hora sempre (ou quase) temos amigos por perto.

Os taxistas, muitas vezes odiados, têm vezes que nos ajudam, levam no hospital, se preocupam. Mas claro, isso se você não garotear e vomitar no carro dele, né?

Até mesmo com obras de arte a bebida aproxima

Médica analisando um raio x do cérebro do Homer Simpson

Sim. Não digo uma Monalisa, mas sempre rimos com alguma gravura dos Simpsons, por exemplo. Seja com o Homer, seja o Barney, seja o Moe, certamente que vamos rir e, quem sabe, relembrar uma história etílica das antigas.

Ou até mesmo uma arte surrealista, que por ser tão psicodélica, pode te fazer rir, caso ela esteja presente na casa de alguém enquanto vocês brincam de algum Drunk Game.

Finalizando

Sim, meu nobre, a bebida aproxima e interage. Muitas vezes de forma indireta, tão imperceptível que nem percebemos. E você, já passou por alguma história engraçada? Já teve influência indireta da bebida? Conte nos comentários.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

O que NÃO falar no primeiro encontro? Você sabe como proceder num primeiro encontro? O que falar, como abordar? Veja algumas dicas do que não fazer na hora do primeiro encontro com aquela ...
Balde de gelo e cerveja, a cultura do beber junto O balde de gelo é um dos coadjuvantes de nossas bebedeiras diárias, seja sozinho ou com os amigos. Essa cultura do beber junto, bem brasileira. Confir...
A beleza do blackout e das verdadeiras amizades Sabe aquela vez em que você enche a cara com os amigos e não esquece de nada? Um verdadeiro blackout, amnésia alcoólica? Vamos falar um pouco disso......
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
12 Regras de bebidas para Roommates Morar com roommates é uma alegria, companhias sempre, bebidas, amizade, dentre outros pontos positivos. Veja algumas regras etílicas pra quem mora com...
O Anti-Wingman: Da Derrota à Vitória Você está on fire, tudo da certo pra você, mas seu amigo está muito louco e queimando seu filme. Conheça a técnica do Anti-Wingman, e salve a sua noit...