O que você vai beber na Copa do Mundo?

Olá amigos PdBs, boleiros e beberrões! Vamos entrar na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia! O maior evento de futebol disputado pelas principais seleções do planeta vem dar um pouco de alegria à nossa população, que sofre por diversos outros motivos que não serão mencionados aqui.

Se o Brasil será o campeão ou não, é difícil prever, mas viver a Copa do Mundo é algo mágico para nós brasileiros apaixonados por futebol desde sempre! Mas tem uma pergunta que eu gostaria da ajuda de vocês para responder: O que você está bebendo ou vai beber na Copa do Mundo?

São várias opções de, boas e/ou não tão boas assim, bebidas disponíveis no mercado para fazer companhia nos 64 jogos da Copa. Tudo bem que beber em todos os jogos provavelmente acarretará em algum problema na sua vida pessoal, afinal tem jogos que começam às 7 ou às 9 horas da manhã. Então vamos ficar nos jogos do Brasil, que na primeira fase jogará três vezes e como esperamos que chegue a final, fará um total de sete jogos.

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo

A estréia foi contra a Suiça, às 15 horas, do domingo, dia 17 de junho. No segundo jogo enfrentou a Costa Rica, na sexta-feira, dia 22 de junho, às 9 horas, finalmente chegando à vitória. E vamos fechar a primeira fase da competição contra a Sérvia, na quarta-feira, dia 27, novamente às 15 horas.

Depois terá início o mata-mata e aí começa a esquentar! Com jogos de manhã e à tarde, o que beber?

Vamos às opções do que beber na Copa do Mundo

Skol Hops

Essa será sem dúvida a grande novidade da Copa! A Skol já gigantesca e agora ataca o mercado das cervejas puro malte. Ainda não experimentamos, mas assim que encontrar para vender, não exitaremos em comprar e compartilhar com vocês em nossas redes.

Catuaba Selvagem

Um produto barato que agrada a muitos e ousou, transformando sua garrafa em vuvuzela após o consumo. Goste ou não, os caras mandaram bem e prometem fazer sucesso durante o evento.

Budweiser

A marca é patrocinadora da Copa e vem com suas Bud Basements espalhados por 10 capitais brasileiras. Ações fantásticas acontecerão e a marca quer fazer barulho e iluminar o mundial da Fifa.

Brahma

Sempre patrocinando a Seleção Brasileira, a marca faz diversas ações, tanto nas redes sociais torcendo conosco, quanto na prática, quando leva internet para ajudar a galera a assistir aos jogos da Copa. Fantástico!

Cervejas artesanais

Normalmente mais fortes que as cervejas mainstream, será difícil chegar sóbrio ao final das partidas, pensando que sempre rola aquela pré e pós. Mas sempre é uma ótima pedida.

Vinho

Vinho?! Alguém bebe vinho assistindo a um jogo de futebol? Conte-me mais sobre isso!

Caipirinhas

Experimente fazer uma caipirinha de 2 limões, o Siciliano e o Tahiti. A mistura de sabores fica incrível e as cores verde a amarelo predominam no drink, fazendo você torcer enquanto bebe. Literalmente.

Finalizando

O que mais? Cachaça uma bebida bem brasileira? Vodka em homenagem aos Russos? Whisky… Opções não faltam. Só queremos saber o que você vai beber durante a Copa do Mundo.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Jack Daniel’s Saloon reabre com história par... Jack Daniel’s prepara a segunda edição do bar pop-up no berço do rock’n’roll paulistano
BGourmet 2008 – O lado B da Bossa Nova. Que tal um espaço Gourmet com vários vinhos e cursos diversos relacionados a comidas? Foi isso mesmo que a Brastemp organizou no final de outubro.
Evento Dewar’s no Seen, em São Paulo Dewar's, scotch whisky mais premiado do mundo e o mais vendido na categoria blended nos EUA, trouxe a SP seu embaixador global, o bartender Fraser Cam...
ExpoVinis Brasil 2011 e um pouco da história do Vi... Um pouco sobre a história do vinho e principalmente sobre o maior evento sobre o vinho do Brasil, a ExpoVinis Brasil. Na sua 15ª edição, vem com muito...
Cachaça Leblon apresenta Marco De la Roche como o ... A cachaça Leblon, conceituada principalmente no exterior, promoveu um ótimo evento para a apresentação do Marco De la Roche como embaixador oficial na...
Oktoberfest 2012 na visão de um cervejeiro Confira a cobertura da Oktoberfest 2012 feita pelo Papo de Bar em uma visão mais cervejeira do que de zoeira. Veja as cervejarias participantes, os ch...