Mês de novembro do PdB

“Novembro acabou com ida pra Las Vegas. Veja tudo que rolou nesse penúltimo mês do ano, que foi épico como não poderia deixar de ser.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Estamos aqui novamente com a retrospectiva do nosso último mês, novembro. Dia 11, um dia depois do dia de pagamento, dia de contar as besteiras que fizemos e textos que escrevemos no nosso tão amado PdB. Temos motivos para estarmos atrasado no ~pagamento~ do mês, pois novembro foi simplesmente épico.

Mas por que vocês deram uma sumida?

las vegas welcome

Simplesmente porque o Tresdê casou. Mas não foi um casamento qualquer, foi um casamento em LAS VEGAS. Vários integrantes do PdB foram pra Las Vegas, vários amigos comemorando na terra das bebidas, jogos e afins. Mas agora retornamos novamente, naquela depressão pós Vegas, mas vamos voltando aos poucos, até porque já é carnaval 😀

Vamos falar de novembro

Em novembro nós falamos sobre uma novidade fodástica, a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Isso deu o que falar, muitas pessoas comentando como isso era possível, etc. Mas o que deu mesmo o que falar foi o comunicado da Guinness sobre a retirada da bexiga de peixe da receita deles, tornando a cerveja vegana.

Homem mexendo no Tinder

Falamos sobre os apps de pegação e conhecer pessoas, como se dar bem neles, até porque tem muita gente sem noção nesse mundo e não sabe se portar num aplicativo desse formato. Nossas meninas falaram sobre alguns assuntos que rolam no banheiro feminino também e que nós, homens, ficamos intrigados e curiosos.

mostardas cervejeiras

Na parte de gastronomia nós falamos das sensacionais mostardas cervejeiras da Bohemia mandaram bem pra caralho com essa ideia. Fora a Antarctica, que resolveu homenagear o nosso amado samba fazendo garrafas especiais com alguns dos principais sambas brasileiros. Falamos também da edição do Mondial de La Bière e a ZChefs, que invadiu bem as cervejas e os espaços do evento mandando muito bem.

E outra parte que vale falar é sobre aquelas pessoas que achamos meio estranhas, que têm problemas simplesmente por não beberem. As pessoas que não bebem são muito importante na nossa vida, falamos de uma forma bem sagaz sobre a presença deles.

Finalizando

Esse foi, resumidamente, o nosso mês de novembro. Dezembro já está aí, bombando, e com certeza será melhor que novembro, mas claro, tirando a parte de Las Vegas que com certeza não será igual. Contaremos sobre nossa viagem, aguarde 😉

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...

Compartilhe: