O prazer de estar aqui – Setembro de 2015

Olá amigos PdBs! Esse mês que passou foi muito especial para o PdB! Por quê? Eu não sei explicar, mas resolvi fazer um texto com destaques de setembro de 2015 e ao parar para selecionar as matérias que merecem destaque, fiquei muito tempo a pensar, já que todas me interessam. E bem assim mesmo. Sei que vocês, nossos fiéis leitores, têm suas preferências por assuntos ou autores, mas nós produzimos conteúdo com prazer para vocês e gostamos do nosso trabalho, portanto, acabamos achando tudo que é publicado bastante interessante.

Isso parece meio engraçado ou até forçado, mas realmente enxergamos o Papo de Bar como uma revista eletrônica, que visa sempre trazer conteúdo de qualidade para vocês e permitindo cada colaborador nosso siga seus próprios padrões de escrita. Não intervimos nesse quesito. Deixamos cada um escrever de maneira livre, que faça refletir o modo como cada um encara a vida e evidencie sua pessoalidade ao passar um conteúdo adiante.

O Lifestyle PdB

cerveja no estádio

O #EstiloPdB é algo que levamos muito a sério. É o nosso estilo de vida! Não fazemos nenhum tipo de apologia a bebidas alcoólicas ou muito menos apoiamos porres atrás de porres. Somos fascinados por tudo relacionado ao mundo etílico e gostamos de debater sobre. Nada melhor que promover esse debate entre nós e abrir para vocês. A internet está aí para isso!

Em setembro tivemos a linda Dona Cervejeira debatendo sobre Bebidas Alcoólicas nos estádios de futebol. Um assunto recorrente, mas sempre na moda. É um fato que deixa meio escancarado o fato de nossos governantes não conseguirem educar o povo e terem que usar a força da proibição para tentar coibir atos de violência, vandalismo…

Na área das marcas mundo a fora, Johnnie Walker mudou seu slogan, Keep Walking, após 20 anos e acrescentou uma pitada de otimismo a frase, enquanto Ballantines lançou seu copo para beber whisky em gravidade zero. Já da AMBEV vieram 2 lançamentos: A Skol Ultra, que foca nos atletas amadores e a Adriática que terá um início discreto em termos de distribuição, mas promete bombar!

Drinks com insetos: Drink com escorpião

Descobrimos a existência da Copa América das Cervejas, uma falha grotesca nossa não saber até hoje e achamos também uma garrafa que mantêm sua cerveja gelada por até 24 horas. Vimos ainda uns drinks curiosos que são feitos com insetos para decoração e consumo dos mesmos. Tem coragem?

Escrevemos sobre o tão famoso brinde, que todos fazemos quando estamos comemorando ou lamentando algo e debatemos sobre a necessidade de um botão de dislike no Facebook. Mais que um debate, nós sugerimos novos botões, realmente úteis a rede social mais famosa do mundo.

Dos eventos esporádicos, tivemos as ações – incríveis – que a Heineken promoveu no Rock in Rio e ainda produzimos umas variações etílicas de algumas receitas do programa tão badalado na internet, o Master Chef!

Gordelícias

Sugerimos também não gourmetizarmos nossas mulheres, destacando a mulher e sua real beleza, como ela sempre deveria ser. E em carona também debatemos sobre alguns assuntos deveras incômodos para algumas mulheres, as estrias e celulites. Toda mulher pode ter essa dupla e nós, homens, não ligaremos, pelo contrário, daremos muito mais valor para isso, pois é resultado de uma vida bem aproveitada.

Para fechar com chave de ouro, nós promovemos um concurso cultural, no qual fizemos uma ação com a ESPM de São Paulo e demos uma bolsa para um curso de Design Thinking em parceria com a Cervejaria Devassa. É realmente compensador poder dar aos nossos leitores algo que faça a diferença em suas vidas, além, é claro, do conteúdo diário que produzimos com tanto carinho e empenho.

Finalizando

Setembro se foi! Outubro está aí e junto com ele vem o otimismo de mais um mês fantástico para nós e para vocês, nobres amigos PdBs.

Aquele abraço e aproveitem ao máximo sempre seus dias!

Você também gostará desses

Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
Sem molhar a cerveja Essa conseguiu mergulhar sem molhar a cerveja. Foto impressionante e recomendada para os cuecas de plantão.
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
Garçonete Fodástica Garçonete habilidosa consegue levar 20 canecas de chopp de uma só vez pra uma mesa de um bar. O estilo da caneca faz com que as canecas se acoplem, fi...
Sistema RGB etílico O Sistema de Cores RGB é composto pelas cores Vermelho, Verde e Azul. Agora imagine esse sistema de cores sendo mostrado pelos whiskies Red Label, Gre...