O prazer de estar aqui – Setembro de 2015

“Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos PdBs! Esse mês que passou foi muito especial para o PdB! Por quê? Eu não sei explicar, mas resolvi fazer um texto com destaques de setembro de 2015 e ao parar para selecionar as matérias que merecem destaque, fiquei muito tempo a pensar, já que todas me interessam. E bem assim mesmo. Sei que vocês, nossos fiéis leitores, têm suas preferências por assuntos ou autores, mas nós produzimos conteúdo com prazer para vocês e gostamos do nosso trabalho, portanto, acabamos achando tudo que é publicado bastante interessante.

Isso parece meio engraçado ou até forçado, mas realmente enxergamos o Papo de Bar como uma revista eletrônica, que visa sempre trazer conteúdo de qualidade para vocês e permitindo cada colaborador nosso siga seus próprios padrões de escrita. Não intervimos nesse quesito. Deixamos cada um escrever de maneira livre, que faça refletir o modo como cada um encara a vida e evidencie sua pessoalidade ao passar um conteúdo adiante.

O Lifestyle PdB

cerveja no estádio

O #EstiloPdB é algo que levamos muito a sério. É o nosso estilo de vida! Não fazemos nenhum tipo de apologia a bebidas alcoólicas ou muito menos apoiamos porres atrás de porres. Somos fascinados por tudo relacionado ao mundo etílico e gostamos de debater sobre. Nada melhor que promover esse debate entre nós e abrir para vocês. A internet está aí para isso!

Em setembro tivemos a linda Dona Cervejeira debatendo sobre Bebidas Alcoólicas nos estádios de futebol. Um assunto recorrente, mas sempre na moda. É um fato que deixa meio escancarado o fato de nossos governantes não conseguirem educar o povo e terem que usar a força da proibição para tentar coibir atos de violência, vandalismo…

Na área das marcas mundo a fora, Johnnie Walker mudou seu slogan, Keep Walking, após 20 anos e acrescentou uma pitada de otimismo a frase, enquanto Ballantines lançou seu copo para beber whisky em gravidade zero. Já da AMBEV vieram 2 lançamentos: A Skol Ultra, que foca nos atletas amadores e a Adriática que terá um início discreto em termos de distribuição, mas promete bombar!

Drinks com insetos: Drink com escorpião

Descobrimos a existência da Copa América das Cervejas, uma falha grotesca nossa não saber até hoje e achamos também uma garrafa que mantêm sua cerveja gelada por até 24 horas. Vimos ainda uns drinks curiosos que são feitos com insetos para decoração e consumo dos mesmos. Tem coragem?

Escrevemos sobre o tão famoso brinde, que todos fazemos quando estamos comemorando ou lamentando algo e debatemos sobre a necessidade de um botão de dislike no Facebook. Mais que um debate, nós sugerimos novos botões, realmente úteis a rede social mais famosa do mundo.

Dos eventos esporádicos, tivemos as ações – incríveis – que a Heineken promoveu no Rock in Rio e ainda produzimos umas variações etílicas de algumas receitas do programa tão badalado na internet, o Master Chef!

Gordelícias

Sugerimos também não gourmetizarmos nossas mulheres, destacando a mulher e sua real beleza, como ela sempre deveria ser. E em carona também debatemos sobre alguns assuntos deveras incômodos para algumas mulheres, as estrias e celulites. Toda mulher pode ter essa dupla e nós, homens, não ligaremos, pelo contrário, daremos muito mais valor para isso, pois é resultado de uma vida bem aproveitada.

Para fechar com chave de ouro, nós promovemos um concurso cultural, no qual fizemos uma ação com a ESPM de São Paulo e demos uma bolsa para um curso de Design Thinking em parceria com a Cervejaria Devassa. É realmente compensador poder dar aos nossos leitores algo que faça a diferença em suas vidas, além, é claro, do conteúdo diário que produzimos com tanto carinho e empenho.

Finalizando

Setembro se foi! Outubro está aí e junto com ele vem o otimismo de mais um mês fantástico para nós e para vocês, nobres amigos PdBs.

Aquele abraço e aproveitem ao máximo sempre seus dias!

Você também gostará desses

Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Johnnie Walker VIP, jóias engarrafadas Confira os rótulos Premiums, VIPs, da Johnnie Walker. Produtos raríssimos e caríssimos.
Na guerra vale tudo Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é ...
Garçonete Fodástica Garçonete habilidosa consegue levar 20 canecas de chopp de uma só vez pra uma mesa de um bar. O estilo da caneca faz com que as canecas se acoplem, fi...
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.

Compartilhe: